segunda-feira, 27 de abril de 2009

No sofá a ver o "Contacto"

Será que há por aí alguma alminha que me poderia fazer o favor de ir dizer aquela..aquela..coisa televisiva que é a Maya que a senhora não nasceu de todo para apresentar programas de televisão? Ou de qualquer outra coisa... Irra!
Eu até ia lá mas tenho medo que "me salte a tampa" ou até mesmo "de perder as estribeiras" e ficar de tal maneira enervada que me impossibilite de ir dar uma voltinha ao shopping, que eu hoje queria ir lá.. Mas epá por favor alguém que faça isso por mim porque este ser estranhíssimo faz-me chorar da vista..ahah..chorar da vista que engraçado..'ta boa..nunca me tinha acontecido...já chorei do ouvido direito, agora da vista não, nunca me aconteceu...ou já?? Não..

Agora se me falarem do José Castelo Branco lá sentadito no sofá do programa a falar sobre coisas que não interessam nem ao menino Jesus e a expôr ali a sua super impecável inteligência isso já é coisa boua de ser ver...


De qualquer das maneiras para acabar em bem deixo-vos uma lembrança desta alminha...aproveitem han?


Tão profissional com a mãozinha ali, do género "'tá bem paá despacha lá isso que eu quero ir para casa baralhar o meu Tarôt"


pfff

Sem comentários:

Enviar um comentário