segunda-feira, 27 de abril de 2009

Conversa de elevador...


Fui ali ao café e ao vir para casa cruzo-me com o meu vizinho do 4º Esq. Então isto deu-se assim:


Eu- (Ao segurar a porta para o senhor passar) Bom dia!

Vizinho- Muito obrigado vizinha, Bom dia, tudo bem?

Eu-Sim vai-se andando obrigado, o vizinho também?

Vizinho- Ehc... Lá tem que ser...

Eu - (chamo o elevador)

Vizinho - (quando o elevador chega) passe primeiro passe...

Eu - Obrigada (sorrisinho)

Vizinho - Vai para o 2º não é?

Eu - sim sim, obrigada.

Vizinho - Ah eu vou para o 4º..

Eu - (sorrisinho)


Chegando ao segundo andar...


Eu - Entao um bom dia!

Vizinho - Um resto de bom dia menina!


Saí do elevador, entrei em casa e vim publicar isto...


E foi isto...

Simpático o homem...

Sem comentários:

Enviar um comentário