sábado, 25 de abril de 2009

Hein?

Entao não é que agora mesmo fui ao meu e-mail e estranhamente tinha 5 e-mails na caixa da entrada com o seguinte assunto: "Bianca, actualize seu curriculo". Primeiro, como é que é possível ter e-mails no meu e-mail..Um fenómeno. E depois...como é que..o quê..epa nao..nao percebi..sinceramente ou sou eu que realmente sou um bocadinho antiquada ou então..não sei! E o mais dificil de perceber nisto tudo é que eu não me chamo Bianca, chamo-me Bruna! E digo-vos mais se eu fosse uma pessoa de expôr a minha vida, coisa que não sou, porque não gosto nada disso.. Não possuo um blog nem nada.. Mas se fosse, eu dar-vos-ia o meu e-mail e a password para vocês verem com os vossos próprios olhinhos a tragédia electrónica que me aconteceu mas "podem tirar o cavalinho da chuva" porque isso não vai acontecer... Fiquei de tal maneira perturbada que o melhor é ir beber um copinho de leite morninho para ver se me acalmo pah.. Uuff, estou mesmo esgotada..
Em relação à expressão supra referida, a do "cavalinho" é também algo que eu nunca percebi...é essa e aquela "são mais que as mães". Mas isto, provavelmente sou eu que estou num dia não... Não me deve ter caído bem o almocinho pah.. Mas de qualquer das maneiras se conseguirem encontrar um explicação para estas maravilhosas frases da Lingua Portuguesa dêem-me uma "apitadela"!
Lá está, outra expressão espectaculaaar!
Estou mesmo mal...vou ver se descanso... até "mai logo".

Sem comentários:

Enviar um comentário