domingo, 26 de abril de 2009

irrita mesmo han?

Estava aqui a pensar e...e...não sei esqueci-me do que ia dizer.. Mas uma coisa que me irrita profundamente cá bem dentro é o facto de eu não conseguir dizer "treze".. Epá é chato é uma coisa chata! E eu não conseguir "treze" leva-me a dizer o quê?? Exactamente... leva-me a dizer "treuze"... É perturbante a sério.. Isto é muito grave meus amigos... Isto é quase tão irritante como morder a língua e a dor é tanta que a boca fica automaticamente aberta durante 5 segundinhos involutários...então se isso acontece num sítio público é espectacular porque não fazemos figuras de parvos nem nada... E o que eu também não gosto nada é de lentilhas..
Mas isso ja é assunto para outro dia, agora foi só mesmo para ocupar um bocadinho mais de espaço!

Um beijinho fofinho.

1 comentário: