sábado, 25 de abril de 2009

25 de abril

Ora, 25 de Abril, revoluçao.. Pois.. é isso mesmo que vou trazer, a partir de hoje às vossas vidas..revolução com este meu blog! E admitam lá, ja fazia falta um poucochinho disso não? Bem me pareceu.. Eu estou contentíssima, aliás, não paro de dar pulos por isto estar a acontecer e nunca pensei que me fosse acontecer logo a mim... Ter um blog..epá mesmo bom! E para ajudar à festa, é feriado, o que é muito bom visto que saímos à rua para ir a um cafézinho, a uma loja (qualquer), ou até mesmo a uma papelaria, que é algo que faz sempre, epá mas sempre parte do nosso quotidiano, e deparamo-nos com o quê? Com isto...


Posto isto..próxima paragem...sofá a ver a repetição do "Uma Canção Para Ti"

é giríssimo pah, giríssimo..

1 comentário:

  1. E nós trabalhámos neste dia! Ainda há muita cisa para revolucionar ;)
    Adoro o teu blog! Podias-me deixar tb por uns posts...
    beijo!

    ResponderEliminar