quarta-feira, 17 de junho de 2009

a..a..a..hoje não ponho um título!

É agora 0.33h e eu, acabadinha de sair do shopping, não por andar na má vida, mas sim porque estive a trabalhar, durante 5 horas seguidas, sem papar, sem fazer um xixizinho, nem nada, e em vez de ir dormir não...resolvi pôr um post... é preciso ser 'túpida!

bem, já disse tudo por hoje...ah é verdade querem saber uma muita gira?? epá mas daquelas mesmo que merecem que a palavra espectacular seja dita por sílabas?

Aqui vai...epá não se riam já, assim não tem piada vá, calma!

Eu trabalho numa loja de roupa, e hoje entrou uma cliente, mas não era uma cliente qualquer, era daquelas clientes mesmo, clientes à séria, han? e diz a senhora pra mim:

Olhe, desculpe?? Por acaso não tem carpas não?

Pá, e eu ao ouvir aquilo, pensei: "pá se calhar não tenho tempo de transformar isto numa peixaria, o melhor é não mentir à senhora, coitada, e dizer que realmente não tenho carpas, mas que se a senhora estiver interessada, tenho parkas..." (que é tipo um corta-vento)

E assim foi...assim o disse...

E diz a senhora: ahh, (risinhos), se calhar era isso era (risinhos).. peço desculpa...

E pronto é isto...giríssimo han? Não paro de rir eu... Aii que giro!

Vá, vou dormir rapaziada! Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário